Pages - Menu

quarta-feira, 1 de maio de 2013

[DICA] Resident evil 4 Funcionando No modo historia no Galaxy 5 com android 2.2


Ola a todos fuçando no meu galaxy 5 eu descobri que o froyo roda o incrivel Resident Evil no modo mata zumbi. Chega de papo e vamos ao que intereça. Primeiro e nessesitado ROOT e segundo nao me responsabiliso por aparelhos danificados. Requisitos: 1 Root,Internet no seu galaxy 5,rom toolbox,aplicativo do resident evil. Com o seu galaxy 5 baixe o aplicativo RomToolbox encontrado no Google Play. Abra o aplicativo e de permissao a root e va em Performance e mude a fonte de letra do seu G5 mas vai pidir para vc baixar todas as fontes depois de ter baixado todas as fontes instale afonte no seu galaxy 5 chamada "AnkeSans" e de reboot. Em seguida abra o resident evil e va na primeira barrinha  se nao dar force close ocorreu tudo bem se dar me avisem nos comentarios. AVISO: CUIDADO NAO MECHA MUITO NO ROM TOOLBOX PODE DAR LOOPIN NO SEU G5 e nao me responsabilismo por aparelhos brikado. Eu fiz no meu galaxy 5 e funcionou. Se copiar o post da os creditos pf. Valew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Blog.