Pages - Menu

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Adobe Flash Player 11.1 em todos os androids



Ola eu trago uma noticia extraordinaria para vcs. Esquecem a quele post la em baixo do adobe flash player Armv6 pois eu trago o adobe flash
 player 11.1 no Galaxy 5 com froyo 2.2 e jente com froyo 2.2 grasas a um site eu pude instalar o flash. 11.1. No meu Galaxy5 com 2.2 funcionou entao no seu pode funcionar.TUTORIAL:  mas antes de tudo tem q ter ROOT  no seu android se vc jatem continue lendo ou se nao tem procure no google como por root. Pronto vamos la 1= baixe o arkivo e extrai no seu SD  2= instale o root explorer q esta dentro do arkivo q vc extraiu 3= Abra o root explorer e d premissoes ao root depois va na pasta extraida  e copie o adobe flash player11.1  Na pasta system ficando assim system/app e cole. 4= e depois va de novo na pasta q vc extraiu e abra a pasta lib e marque todos os 4 arquivos de la de dentro e cole na pasta data/data/com.adobe.flashplayer/lib cole. Ai vc vai ter q apertar encima de cada arquvinho vc clika em cima e va em permissoes e marque todos os bloquinhos menos os tres ultimos de baixo fasa isso em todos os arquivos. Pronto agora sai do root explorer e veja se tem um apicativo do flash player se tiver vc ja tem o flash 11.1 se nao tiver falem nos comentarios.. Qualquer erro q der nao me responsabilismo ponha sua conta em risco mas é um prossedimento fassio e rapido. . Qual quer koisa falem nos comentarios.


Download
CREDITO PELO LINK DE DOWNLOAD:
Marcelo Florenco Mel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Blog.